HISTÓRICO

   Seja bem vindo! O Rota X Moto Clube é o clube dos motociclistas da Caixa Econômica Federal. Foi fundado em 31 de maio de 2003 por iniciativa de diversos colegas do Paraná, capitaneados pelo, hoje presidente, Luiz Alberto Maçaneiro. 

   O Rota X possui um sistema de administração centralizado, composto pelo Presidente, Vice-Presidente, Secretário e Tesoureiro, além de sete Conselheiros, que compõem um Conselho de Adminstração, eleitos para um mandato de três anos. Possui também dezoito filiais, espalhadas por diversas cidades do país, cada uma composta por um Coordenador e um Coordenador Adjunto. O Rota X possui atualmente mais de 694 associados em 191 cidades de 23 estados. O Rota X Goiânia possui 19 associados.

   A filial Goiânia foi (re)criada em 17 de agosto de 2014, em evento acontecido no Mourão Restaurante, em Goiânia, com a presença de diversos associados de Goiás, Brasília, Minas, Rio Grande do Sul. Representou o Presidente o colega de Porto Alegre, Ruy Dalbem.

   Os coordenadores do Rota X Goiânia foram eleitos em evento ocorrido na APCEF-GO em 12 de outubro de 2014, para um período de um ano.

São eles:

Presidente:           Luiz Alberto MAÇANEIRO

Vice-Presidente:   REINALDO Weigert Filho

Secretário:            IRY Smiderle

       Coordenador Facção Goiânia:  LUDGERO Pereira de Castro

       Coordenador Adjunto:               EDSMAURO Parreira de Oliveira

© 2015 por RotaX Moto Clube - Facção Goiânia